
Podem ser negociadas dívidas de IPTU, ITBI, ISSQN, taxas de licença de funcionamento, vigilância sanitária e outras
Os moradores de Cotia têm até o dia 31 de agosto para fazer a adesão ao Novo Sistema de Parcelamento de Dívidas que garante desconto de até 100% em juros e multas de tributos municipais atrasados e que venceram até o dia 31 de dezembro de 2022. A Prefeitura está negociando dívidas de IPTU, ITBI, ISSQN, taxas de licença de funcionamento, vigilância sanitária e outras.
LEIA MAIS: Guarda Civil de Cotia recupera caminhão-cegonha com 14 veículos roubados
O Novo Sistema de Parcelamento de Dívidas de Cotia permite o parcelamento da dívida em até 36 vezes, desde que o valor das parcelas não seja inferior a R$ 50,00, no caso de pessoa física, e de R$ 100,00, para pessoa jurídica. Quem fizer o pagamento à vista terá 100% de desconto nos juros e multas. Pagamento em 2 a 12 parcelas, redução de 50% nos juros e multas; de 13 a 24 parcelas, desconto de 40% nos juros e multas; para o pagamento de 25 a 36 parcelas, o desconto será de 30% nos juros e multas.
Para aderir à anistia basta acessar o site da Prefeitura ( www.cotia.sp.gov.br ) e acessar o banner na página inicial, abrir o link ‘Parcelamento ou Pagamento à vista – Anistia’. Quem preferir atendimento presencial no Centro Integrado Tributário (CIT) deve fazer agendamento em ( www.cotia.sp.gov.br ) Portal de Serviços CIT – Centro Integrado Tributário Agendamento CIT escolher entre as unidades Cotia, Granja Viana e Caucaia do Alto.
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 15 anos, o
GIRO
noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,4 milhões de habitantes.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.
*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.